De Maringá, Leffs lança clipe para single de verão ‘Mergulhar’
Parceria com Majis marca início da divulgação do EP ‘Leviana’.
![De Maringá, Leffs lança clipe para single de verão ‘Mergulhar’ De Maringá, Leffs lança clipe para single de verão ‘Mergulhar’](https://eleicoes.maringa.com/storage/noticias/u2KfU-de-maringa-leffs-lanca-clipe-para-single-de-verao-mergulhar.webp)
A cantora Leffs, em parceria com Majis, lança nesta sexta-feira (14) o clipe de ‘Mergulhar’, faixa dançante e aposta da artista para o Carnaval. Com uma sonoridade que une a energia da música pop contemporânea à identidade cultural brasileira, Leffs descreve a música como uma trilha sonora de ritmo envolvente, com batidas sensuais e um flow contagiante.
{compartilhar}
"’Mergulhar’ é sobre sentir um desejo insaciável por outra pessoa. Aquela sensação que toma seu corpo inteiro e transborda mais e mais e mais. Foi uma música que me permitiu dar vazão pra tudo isso e espero que acompanhe os romances de muita gente por ai”, explica Leffs.
Leia também:
- Confira a Agenda Cultural deste final de semana em Maringá
- ‘Como Salvar Um Casamento’: Nany People apresenta monólogo em Maringá no dia 7 de março
O lançamento do single, produzido por Chá di Lirian, marca o início dos trabalhos de divulgação do EP ‘Leviana’, que conta com músicas já lançadas e outras inéditas, e também reforça a trajetória ascendente de Leffs, que desde 2020 tem lançado singles autorais e conquistado espaço no cenário musical.
O projeto de ‘Mergulhar’ é liderado por uma equipe majoritariamente formada por mulheres, pessoas negras e LGBTQIAPN+, reforçando um compromisso da artista com a equidade de gênero e a valorização de talentos diversos. O clipe conta com direção de Th Fernandes, que acumula quase duas décadas de experiência em audiovisual, e direção de elenco de Lua Lamberti, além de coreografias assinadas por Pam de Brito, dançarina com reconhecimento internacional.
A produção audiovisual do clipe foi viabilizada por meio de um projeto aprovado pela Secretaria de Estado da Cultura, com recursos da Lei Paulo Gustavo. O projeto também se alinha aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, como o ODS 5 (igualdade de gênero) e ODS 10 (redução das desigualdades), fortalecendo o compromisso da artista com um cenário cultural mais inclusivo.