ESPORTE

Maringá vence FC Cascavel em jogo no Willie Davids; Aruko perde para o Operário em Ponta Grossa

Os times maringaenses terminam a sexta rodada do Campeonato Paranaense no 5.º e 9.º lugares da tabela, respectivamente.

A foto mostra um jogador do Maringá FC comemorando.
Na próxima rodada, os times de Maringá se enfrentam no estádio Willie Davids - Foto: Reprodução Instagram @maringafc

O Maringá FC venceu o Cascavel por 4 a 2 em um jogo eletrizante, realizado em casa, no estádio Willie Davids, na noite de quarta-feira (1). Serginho abriu o placar logo no início da partida, aos cinco minutos, com um gol de pênalti. No fim da primeira etapa, Cacique ampliou o placar.

{compartilhar}

No segundo tempo, o Cascavel reagiu, mas o Dogão manteve o domínio da partida, com gols de Moreli e Moraes. Com a vitória, o Maringá sobe para a 5.ª posição na tabela de classificação, com 10 pontos. A campanha do time no Campeonato Paranaense 2023, até o momento, obteve duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Créditos: Instagram/@arukosportsbrasil

O Aruko Sports viajou até Ponta Grossa para enfrentar o Operário-PR nesta quarta-feira (1). O Operário abriu o placar no início do segundo tempo e ampliou aos 36 minutos. O único gol do Samurai Black na partida aconteceu no fim do jogo, aos 50 minutos, com Alex.

Com o resultado, o Aruko desce para a 9.º colocação na tabela, com quatro pontos. Até a sexta rodada da competição, a única vitória da equipe aconteceu contra o Rio Branco na última quinta-feira (26).

Na próxima rodada, os times de Maringá se enfrentam em um clássico. Aruko Sports e Maringá FC jogam no estádio Willie Davids no sábado, (4), às 18h30.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa