CCR PRVias abre 118 vagas de emprego para operadores de pedágio no Paraná
Oportunidades estão disponíveis nas praças de Ortigueira, Imbaú, Tibagi, Palmeira e Sertaneja. Saiba mais.

A CCR PRVias, concessionária do Grupo CCR, abriu 118 vagas de emprego em cidades com praças de pedágio do lote 3 de rodovias do estado. A empresa é responsável por quatro estradas estaduais e três federais no Paraná.
{compartilhar}
As oportunidades são para praças nas cidades de Ortigueira, Imbaú, Tibagi, Palmeira e Sertaneja. As vagas são para o cargo de operador de pedágio.
Leia também:
- Mulher é resgatada de cárcere privado após denúncia anônima
- Espetáculo infantil ‘A Bicharada’, do Grupo Pandoron, estreia em Maringá em 25 de maio
- Filme brasileiro ‘O Agente Secreto’ está entre favoritos à Palma de Ouro em Cannes
- Guia gastronômico: conheça alguns dos melhores botecos de Maringá
O valor de salários e benefícios serão divulgados durante o processo seletivo. A carga horária será em turnos que incluem fins de semana e feriados.
Os interessados devem se candidatar através deste formulário online, sem data limite para término das inscrições.