Influenciadora de Maringá, Talita NY é presa em Santa Catarina
Condenada por crime de descaminho, Talita era considerada foragida desde novembro de 2024.

A influenciadora maringaense Talita Zucolli, também conhecida como Talita NY, foi presa na tarde desta quarta-feira (16) em Mafra, Santa Catarina, por crime de descaminho relacionado a falta de pagamento de impostos em mercadorias importadas.
{compartilhar}
Talita, que tem 164 mil seguidores no Instagram, era considerada foragida pela Polícia Federal desde novembro do ano passado. A operação que a condenou começou em 2023, quando a PF desmantelou uma rede de contrabando e descaminho de produtos trazidos dos Estados Unidos. A influenciadora, supostamente, vendeu mercadorias sem o pagamento de tributos.
Após a prisão, Talita foi encaminhada para a Delegacia de Rio Negro, no Paraná, e deve passar pela audiência de custódia em breve.
Leia também:
- Obras de ampliação na sala de embarque do Aeroporto de Maringá são iniciadas
- Vias de Maringá começam a ser interditadas para a Prova Rústica Tiradentes
- Dia D de Vacinação: mobilização contra a gripe acontece em Maringá no dia 26 de abril
Ela se recusou a cumprir a pena imposta pela Justiça, que incluía o pagamento de uma multa no valor de R$ 11 mil e prestação de serviços comunitários, e tentou negociar as condições, que foram recusadas pelo Ministério Público.
O marido dela, Ernani Cardoso Vieira, está preso desde novembro de 2024, suspeito de ter atirado, com uma pistola de gás, na farmácia de manipulação que pertence à esposa do juiz responsável pelo caso de Talita, em Maringá.