UEPG abre 493 vagas para Restec com bolsa mensal de R$ 3.040; saiba como concorrer
Programa de Residência Técnica do Paraná seleciona graduados em diferentes áreas para atuação em órgãos públicos do estado por 24 meses.
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) começou a divulgar a Especialização em Gestão Pública, vinculada ao Programa de Residência Técnica do Paraná (Restec), com 493 vagas.
O projeto é voltado a recém-formados em diferentes áreas para atuação em órgãos públicos com bolsa mensal no valor de R$ 3.040,00, mais vale transporte. Clique aqui e confira o edital completo.
{compartilhar}
As vagas disponíveis estão distribuídas em 25 cidades paranaenses, incluindo Maringá, Curitiba, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Paranavaí, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama, Cianorte e mais.
Leia também:
- ‘Megalopolis’, ‘Todo Tempo Que Temos’, ‘Terrifier 3’ e ‘Som da Esperança’ estreiam em Maringá
- Maringá é eleita a melhor cidade do Brasil para se viver pela quarta vez
- Atendimentos da UBS Vila Operária serão realizados em endereço temporário a partir de 6 de novembro
- Enem 2024: confira dicas para diminuir a ansiedade às vésperas da realização das provas
O Restec em Gestão Pública é um curso gratuito na modalidade lato sensu e oferece atividades teórico-práticas, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal dos residentes do órgão ao qual estão vinculados.
As inscrições terão início no dia 5 de novembro e seguem até 3 de dezembro pelo site da Coordenadoria de Processos de Seleção da UEPG. A prova será aplicada em 9 de fevereiro de 2025.
Os selecionados irão desenvolver atividades de 30h presenciais semanais nos locais que se candidataram, de segunda a sexta-feira. A carga horária teórica do curso deverá ser realizada em ambiente virtual, em período não coincidente com o desenvolvimento das atividades práticas.