ESPORTE

Maringá recebe o FC Cascavel pelo Paranaense 2023; Aruko Sports enfrenta o Operário em Ponta Grossa

O Dogão, que está em sexto lugar na tabela, joga no Willie Davids. Já o Samurai Black tem partida fora de casa.

A foto mostra um jogador do Maringá FC com a bola.
O último treino para a partida aconteceu na terça-feira (31), no CT do Maringá FC. - Foto: Divulgação/Maringá FC

O Maringá FC volta a jogar em casa nesta quarta-feira (1) contra o FC Cascavel. O jogo no estádio Willie Davids, às 21h30, é o 16.º confronto entre os dois times. O histórico é mais favorável ao tricolor, que levou a melhor em oito partidas, contra duas do adversário, e cinco empates. 

Na última rodada, o Maringá empatou em 2 a 2 com o Operário-PR nos últimos minutos, em um final de partida movimentado. Para hoje, estão fora os jogadores Max Miller, Marcos Vinícius e Bruno Lopes, que foram expulsos no jogo realizado em Ponta Grossa.

{compartilhar}

Para o treinador Jorge Castilho, os desfalques fazem falta, mas há atletas talentosos para substituir os desfalques. “Lamentamos o que aconteceu no final do jogo em Ponta Grossa e infelizmente tivemos três atletas expulsos que não poderão atuar nesta partida contra o Cascavel”, comenta o treinador. “Entendemos que temos um elenco qualificado e, como eu digo desde o início da competição, os jogadores que estão no banco possuem total condições de entrarem e realizarem uma grande partida”.

Créditos: Divulgação/Aruko Sports

Aruko Sports x Operário-PR - Também nesta quarta-feira (1), às 21h30, o Aruko Sports enfrenta o Operário em Ponta Grossa, no estádio Germano Krüger. O time empatou em 0 a 0 contra o Londrina no último domingo (29) e está em nono lugar na tabela de classificação. 

O volante Guilherme Borges é o único perdurado e o lateral-esquerdo Abraão retorna ao time depois de dois jogos fora por lesão. Vitor Nascimento, Fuzinato e Ermínio continuam afastados por questões médicas. 

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa