TEMPO

Previsão do tempo aponta final de semana nublado em Maringá

Sem chance de chuva, as temperaturas devem variar entre 14°C e 26°C; confira a previsão completa

Previsão do tempo aponta final de semana nublado em Maringá
Chuva deve voltar à cidade na terça-feira (4), conforme previsão do Climatempo. - Foto: Instagram @maringacom

A previsão do Climatempo aponta um final de semana com Sol entre nuvens em Maringá. Com clima estável e temperaturas amenas, a chuva deve voltar à cidade apenas na terça-feira (4) e, nos dias seguintes, o Sol volta a brilhar e as temperaturas máximas devem ultrapassar 30°C. 

A primavera teve início em meio a uma frente fria que domina a região Sul do Brasil, no entanto, as chuvas e o frio estão com os dias contados. Após uma sexta-feira (30) chuvosa, o sábado e domingo em Maringá serão nublados e com temperatura amena, mas com 0% de chance de chuva. As temperaturas podem variar de 14°C a 26°C nos dois dias. 

É somente a partir de terça-feira (4) que o clima se transforma na Cidade Verde. Com 90% de chance de chuva, há previsão de tempestades na parte da tarde e noite. A precipitação prevista é de 6 mm. 

O Sol e o calor voltam à cidade a partir de quarta-feira (5). O dia deve amanhecer com o Sol brilhando intensamente e temperaturas elevadas que variam de 31°C a 17°C conforme previsão do Climatempo. O clima se mantém durante o restante da semana. 

Clique aqui e acompanhe a previsão do tempo para Maringá.

Maringa.Com