EDUCAÇÃO

Instituto de Línguas da UEM terá clube de conversação em inglês no segundo semestre de 2022

Inscrições estarão disponíveis de 4 a 8 de julho com 20 vagas para o processo de seleção

Instituto de Línguas da UEM terá clube de conversação em inglês no segundo semestre de 2022
O curso Listening + Speaking Club with Isa será online e gratuito, destinado a alunos do nível intermediário no idioma - Foto: Freepik

O Instituto de Línguas (ILG) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) dá início à turma de conversação em inglês no segundo semestre de 2022. Com inscrições abertas entre os dias 4 e 8 de julho, o curso Listening + Speaking Club with Isa será online e gratuito, destinado a alunos do nível intermediário no idioma - equivalente a B1 e B2 no Quadro Comum Europeu. 

De acordo com a professora Marluci Ritondim, coordenadora do curso, e Isabela Saito, ministrante, as aulas irão de 10 de agosto a 26 de outubro de 2022, às quartas e sextas-feiras com uma turma das 16h até 17h30. 

Podem se inscrever alunos da UEM e comunidade externa em formulário que ainda será disponibilizado. Serão oito vagas no clube e, por isso, apenas os 20 primeiros serão avaliados em uma entrevista oral do processo seletivo. 

As entrevistas, de cinco a dez minutos, ocorrerão via Google Meet, nos dias 13 e 15 de julho, quarta e sexta-feira, das 16h até 17h30. O link será disponibilizado individualmente por e-mail, com data e horário especificados. Após a entrevista, a pessoa selecionada para o Speaking Club será informada por e-mail.

Maringa.Com com informações da Universidade Estadual de Maringá