Inscrições para Vestibular de Inverno da UEM seguem abertas até 4 de junho
Prova será aplicada em 13 de julho em Maringá e mais dez cidades.

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2025 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) terminam em 4 de junho. Interessados em participar devem se inscrever no site da Comissão do Vestibular Unificado (CVU) e pagar a taxa, de R$ 194, até 6 de junho. Confira o edital completo.
{compartilhar}
O Vestibular de Inverno 2025 oferece 936 vagas de graduação — 594 para ampla concorrência e 342 reservadas para cotas — em 70 cursos de graduação distribuídos entre todos os campi da instituição.
As provas serão aplicadas em 13 de julho em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí, Ponta Grossa e Umuarama.
Leia também:
- Alunos da rede pública terão pré-inscrição automática no Enem, de acordo com ministro da Educação
- Câmpus sede da UEM passa a oferecer nova graduação em 2026; saiba mais
- Decreto proíbe modalidade EaD em cinco cursos superiores; saiba mais
Novos cursos
Uma das novidades deste ano é a mudança de nome do curso de Informática, que passa a se chamar Engenharia de Software. A graduação é oferecida no câmpus de Maringá, no turno da noite. No Vestibular de Inverno, são ofertadas 11 vagas para o curso, sendo 8 para ampla concorrência e 3 para cotas.
Outra novidade é a oferta de vagas para novos cursos de graduação da UEM - Engenharia Têxtil e Serviço Social, no câmpus de Maringá; e Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Computação e Tecnologia em Gastronomia, no Câmpus Regional de Umuarama (CAU).