GERAL

Resultados do Concurso Nacional Unificado são divulgados nesta terça (4)

Listas de classificação podem ser acessadas a partir das 10h.

Resultados do Concurso Nacional Unificado são divulgados nesta terça (4)
Para os cargos dos blocos de 1 a 7, os resultados são provisórios. O resultado final será divulgado apenas em 28 de fevereiro, após o período de convocação e confirmação para cursos de formação. - Foto: Agência Brasil

O resultado final do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) será divulgado às 10h desta terça-feira (4), para candidatos do Bloco 8 (nível intermediário). A classificação dos candidatos dos blocos 1 a 7 também estará disponível, além da primeira lista de convocação para os cargos que exigem curso de formação.

{compartilhar}

A lista definitiva, com os candidatos aprovados nos blocos 1 a 7 que não precisam de curso de formação e a lista final de convocados para matrículas nos cursos, será divulgada em 28 de fevereiro.

Os resultados estarão disponíveis na área do candidato, presente no site da Fundação Cesgranrio, responsável pelo concurso. No espaço, os candidatos poderão consultar os resultados individuais de cada bloco em que se inscreveram.

Ao todo, 173 listas estarão disponíveis, com a classificação por cargo, de todos os blocos, e as listas de convocação para os cargos que terão curso de formação. Os candidatos também poderão consultar se foram aprovados em vagas imediatas, em lista de espera ou cadastro reserva, se foram convocados para curso de formação ou eliminados.

Leia também:

Cada candidato só aparecerá como aprovado em um cargo, mas poderá aparecer em diversas listas de espera dos cargos de sua maior preferência.

Para os cargos dos blocos de 1 a 7, os resultados são provisórios. O resultado final será divulgado apenas em 28 de fevereiro, após o período de convocação e confirmação para cursos de formação. 

Nesse caso, os candidatos devem acessar a página do CPNU até esta quarta-feira (5) para verificar a convocação. A presença no curso de formação é obrigatória e a participação só estará assegurada após o candidato responder SIM à convocação e, posteriormente, efetivar sua matrícula junto às instituições que promoverão os cursos.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa