UEM abre licitação para permissão de uso de área para cantina universitária no câmpus-sede
Recebimento das propostas eletrônicas ocorrerá até 31 de janeiro. Saiba mais.
A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio da Prefeitura do Câmpus Universitário (PCU), anuncia a abertura de licitação para a permissão de uso de área destinada à instalação e exploração de serviços de cantina universitária no câmpus-sede.
{compartilhar}
Esta ação integra o processo de modernização e aprimoramento do complexo do Restaurante Universitário (RU), com o objetivo de proporcionar à comunidade acadêmica serviços de alimentação de qualidade e oferecer uma infraestrutura que atenda às necessidades de seus estudantes, docentes e servidores.
Leia também:
- UEM abre inscrições para bolsas do Programa de Formação de Estudante Empreendedor
- Prefeitura de Rio Bonito do Sul abre PSS com salários de até R$ 4,5 mil
- Litoral paranaense registra mais de 1.400 casos de virose
- Saiba de onde são os ganhadores do sorteio de janeiro do Nota Paraná
- Projeto de lei quer suspender salário de militares da ditadura; entenda
Além disso, a criação de um ambiente que busca não apenas atender às demandas alimentícias, mas também oferecer um espaço de convivência, favorecendo o bem-estar e a interação entre os membros da comunidade universitária.
Podem participar do processo licitatório empresas cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação, ou seja, serviços de cantina ou áreas correlatas, desde que atendam aos requisitos de habilitação especificados no edital.
O critério de julgamento adotado será a maior retribuição mensal para a UEM, com valor mínimo estimado em R$ 2.250,36.
O recebimento das propostas eletrônicas ocorrerá no portal www.compras.gov.br, até às 7h59 do dia 31 de janeiro. A abertura das propostas e o recebimento dos lances também acontecerão no mesmo site, a partir das 8h do dia 31 de janeiro.
Para esclarecimentos ou dúvidas, as empresas interessadas podem entrar em contato pelo e-mail: licitação-pregão@uem.br.