Paulo Betti apresenta o espetáculo ‘Autobiografia Autorizada’ no Sesc Maringá
Monólogo conta a história da carreira do ator, que já passou pela TV Tupi, Band e, atualmente, trabalha na Rede Globo. Entradas são gratuitas, mediante doação de um brinquedo novo.
No ar em duas novelas na Rede Globo interpretando os personagens do ex-prefeito e queijeiro Anselmo, de ‘Amor Perfeito’, e o malandro Wanderlei, em ‘Mulheres de Areia’, o ator Paulo Betti circula o Paraná, de 5 a 7 de outubro, a convite do Sesc PR, com o espetáculo ‘Autobiografia Autorizada’.
{compartilhar}
O monólogo protagonizado por Paulo Betti, com direção dele, de Juliana Betti e de Rafael Ponzi, conta o trajeto que o ator percorreu da roça à cidade, tendo como pano de fundo a história da imigração italiana no Brasil, e será apresentado no teatro da nova unidade Sesc Maringá, em 7 de outubro, às 20h. Os ingressos são gratuitos e limitados, mediante a doação de um brinquedo novo para a Campanha do Brinquedo 2023, e as trocas estão liberadas para ocorrer desde quarta-feira (20).
Paulo Betti tem mais de 50 anos de carreira como ator, que teve início na extinta TV Tupi e na Band, e desde a década de 1980 trabalha na Rede Globo. É considerado um dos grandes talentos da dramaturgia brasileira e tem em seu currículo papéis em novelas, séries e filmes, como ‘Pedra sobre Pedra’, ‘Tieta’, ‘Hilda Furacão’, ‘O Tapete Vermelho’, ‘Zuzu Angel’, ‘Chatô o Rei do Brasil’, ‘O Clone’, ‘A Indomada’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Os Maias’, entre outros.