POLICIAL

Técnico de enfermagem é investigado por venda de atestados e receitas falsificadas em Maringá

Jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e, em sua casa, foram encontrados um talão de atestado e receitas de remédios controlados em nome de outros profissionais.

Técnico de enfermagem é investigado por venda de atestados e receitas falsificadas em Maringá
Ele já era investigado por suspeita de vender entorpecentes em algumas festas da cidade e foi preso em flagrante nesta sexta-feira (30). - Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga um técnico de enfermagem de Maringá por venda de receitas de remédio controlado e atestados falsificados. Preso em flagrante por tráfico de drogas, o jovem de 28 anos mora em Maringá e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi

De acordo com informações da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, ele já era investigado por suspeita de vender entorpecentes em algumas festas da cidade e foi preso em flagrante nesta sexta-feira (30). 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após vistoria do setor antitóxico da Polícia Civil na casa do jovem, no Jardim Santa Alice, foi encontrado drogas sintéticas, comprimidos, cocaína, maconha e talões de atestado, em nome de uma médica, e receitas de remédio controlado carimbadas em nome de outro profissional. A suspeita é de que os documentos eram roubados, falsificados e vendidos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Maringa.Com