CINEMA

‘A Queda’, ‘Sistema Bruto’ e mais; confira as estreias da semana em Maringá

‘Acampamento Intergaláctico’ e ‘Lima Barreto, Ao Terceiro Dia’ também estão em cartaz a partir desta semana

‘A Queda’, ‘Sistema Bruto’ e mais; confira as estreias da semana em Maringá
Confira as sessões disponíveis pelo Maringa.Com. - Foto: Divulgação

Um filme de terror para quem tem medo de altura, em ‘A Queda’ duas melhores amigas, que gostam de aventuras e estão sempre em busca de ultrapassarem seus limites, decidem escalar até o topo de uma torre de TV abandonada. Apesar de serem duas alpinistas com experiência, os planos não saem como o planejado e elas precisam encontrar uma maneira de voltarem vivas para a casa.

O longa está em cartaz no Multiplex Catuaí Maringá, Cines Avenida Center e Cineflix Maringá Park.

Foto: Divulgação.

Com um elenco recheado de nomes conhecidos da música sertaneja, ‘Sistema Bruto’ é sobre Bruna e Rosa, amigas que compartilham do amor pelas festas sertanejas da região onde moram e também pela velocidade. Graças a essa paixão compartilhada, as duas decidem participar de uma competição de corrida de caminhonetes, em uma aposta realizada entre amigos.

A comédia nacional está em cartaz no Cineflix Maringá Park.

Foto: Divulgação/Synapse Distribution/Ledafilms

Em ‘Acampamento Intergaláctico’, uma dupla de irmãos consegue a chance de conhecer o Acampamento Intergaláctico, onde terão a oportunidade de se tornarem grandes inventores. No entanto, um alienígena do mal tenta sabotar os planos dos dois e, agora, eles embarcam em uma aventura para salvar o mundo com muita ciência e diversão.

O filme infantil está em cartaz nos Cines Avenida Center e Multiplex Catuaí Maringá.

Foto: Divulgação

Mais uma estreia nacional nos cinemas de Maringá, ‘Lima Barreto, Ao Terceiro Dia’ é sobre as lembranças do autor — após sua terceira internação em uma manicômio —  enquanto escrevia ‘Triste Fim de Policarpo Quaresma’. Aos 41 anos, Lima Barreto relembra sua vida como um jovem escritor, que sofreu com alcoolismo e depressão. 

Com os tempos passado e presente se alternando na história, as questões sociais levantadas no século XX por um dos maiores nomes da literatura nacional ainda se mostram bastante atuais. Em cartaz no Cineflix Shopping Cidade

‘Sorria’, ‘A Mulher Rei’, ‘Avatar’, ‘Ingresso Para o Paraíso’, ‘Minions 2 - A Origem de Gru’, ‘Não se Preocupe, Querida’, ‘Pinocchio: O Menino de Madeira’ e ‘Orfã 2 - A Origem’ também estão em cartaz nos cinemas da cidade. Clique aqui e confira os horários das sessões.

Maringa.Com