CINEMA

‘As Agentes 355’ e ‘Eduardo e Mônica’ são as estreias da semana nos cinemas da cidade

O filme de ação, com um elenco repleto de grandes nomes do cinema hollywoodiano, e o longa brasileiro baseado na canção de Renato Russo podem ser assistidos nos cinemas maringaenses

‘As Agentes 355’ e ‘Eduardo e Mônica’ são as estreias da semana nos cinemas da cidade
Na Brasília da década de 1980, Eduardo (Gabriel Leone) é um estudante de ensino médio que conhece Mônica (Alice Braga), uma universitária interessada em arte, em uma festa. - Foto: Divulgação

Um grupo formado pelas melhores espiãs de agências de segurança do mundo todo tentam impedir que um dispositivo mortal seja roubado por mercenários. O longa ‘As Agentes 355’, que teve sua estreia nesta quinta-feira (20), conta com Jessica Chastain, Lupita Nyong’o, Diane Kruger, Penélope Cruz e Fan Bingbing nos papéis das heroínas da história. 

Dirigido por Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra), o filme está em cartaz em todos os cinemas da Cidade Canção.

Na Brasília da década de 1980, Eduardo (Gabriel Leone) é um estudante de ensino médio que conhece Mônica (Alice Braga), uma universitária interessada em arte, em uma festa. Eles se apaixonam perdidamente, apesar das diversas diferenças de personalidade e gostos entre si. 

O enredo é baseado na composição icônica de Renato Russo, que se inspirou na história de amor de seus amigos de faculdade Fernando Coimbra e Leonice de Araújo Coimbra. Confira os horários das sessões.

‘Homem Aranha: Sem Volta Pra Casa’, ‘Sing 2’, ‘Turma da Mônica - Lições’, ‘Pânico’, ‘Enrolados’ e ‘Matrix Resurrections’ seguem em cartaz na cidade. Clique aqui para conferir a programação completa.

Maringa.Com