15/10/2020 10:35

ELEIÇÃO

Entrevista com José Luiz Bovo, candidato à prefeitura de Maringá pelo Podemos

A entrevista com Bovo é a oitava da série de matérias com os prefeituráveis de Maringá

Entrevista com José Luiz Bovo, candidato à prefeitura de Maringá pelo Podemos
Intuito da série de entrevistas é fazer com que o público conheça um pouco mais sobre os candidatos, suas opiniões e propostas. - Foto: Divulgação

Ciente da importância do papel eleitoral de cada cidadão, o Maringa.Com realizou uma série de entrevistas com os candidatos e candidatas à prefeitura de Maringá. As entrevistas consistem em um questionário com 13 perguntas abordando diferentes aspectos e problemáticas da cidade. Confira as respostas do candidato Bovo:

Nome de Urna:
Bovo

Nome completo:
José Luiz Bovo

Data de nascimento:
16 de abril de 1953

Filiação:
Podemos

Cargos políticos exercidos:
Secretário Executivo de São Jorge do Ivaí por 11 anos. Prefeito de São Jorge do Ivaí por três mandatos. Secretário de Fazenda e de Gestão de Maringá por 11 anos (2006/20016) e secretário de Fazenda do Paraná, em 2018.

Qual é a vocação de Maringá (turismo, indústria, educação etc.) e qual será o foco para explorar e ampliar este perfil que a cidade possui?

Maringá é um polo regional importante, na prestação de serviços e no comércio. Tem potencial para o desenvolvimento industrial, em especial na área do agronegócio e da tecnologia.

Nos serviços nos destacamos na educação e na saúde.

Recebemos e vamos considerar o documento “Propostas Estratégicas de Plano de Governo para Maringá 2021-2014, elaboradas pelo Codem, muitas delas já previstas no nosso Plano de Governo.

Vamos atuar de todas as formas para a retomada da economia, no ano que vem, colocando em prática um programa de desenvolvimento econômico, com desburocratização (Alvará Automático e outras medidas) que facilitem a atividade econômica, apoio a setores econômicos, consolidação do Parque de TI, retomada da implantação da Cidade Industrial e do Tecnoparque.

A pequena, a microempresa e os empreendedores individuais terão políticas com tratamento diferenciado, favorecido e simplificado.

Com um calendário anual de eventos, elaborado pelo Gabinete, Secretaria de Cultura, de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Convention Bureau e entidades interessadas, vamos incentivar o turismo e outros setores da economia local.

Uma reclamação recorrente de quem mora na periferia é de que as ações governamentais ocorrem mais no centro. Se eleito, o que fará em prol da área periférica de Maringá?

A Prefeitura será atuante nos bairros e nos distritos, de forma permanente. Em todas as áreas eles serão atendidos: limpeza, saúde, educação, investimentos e obras, cultura, esporte, lazer, cidadania. 

Na mobilidade, temos dezenas de trechos de ruas e avenidas para interligar, ciclovias e outras melhorias.

Na assistência social e na cidadania teremos ações e investimentos permanentes nos bairros e distritos.

Fala Bairro – O programa “Fala Bairro” terá atividades mensais, com reuniões agendadas em cada bairro. Nas reuniões, os moradores terão a oportunidade de apresentar as suas reivindicações ao prefeito e equipe de governo.

Na Prefeitura, o acesso ao Gabinete do Prefeito ocorrerá sem obstáculos e dificuldades.

Há vários projetos prontos para efetivar duplicações, prolongamentos e ligações, em todas as regiões da cidade.

Várias obras já programadas, não realizadas ou paralisadas, serão realizadas. Por exemplo, o Contorno da UEM, avenida João Pereira, ligação da avenida 19 de Dezembro com rua Arlindo Planas, e muitas outras.

Qual será o principal projeto cultural e como será realizado?

A Cultura será uma das áreas a serem resgatadas em Maringá. A proposta é ampliar o orçamento dobrando os valores investidos em dois anos de gestão. Recursos que vão garantir todos os projetos existentes e os muitos que serão lançados na próxima gestão.

A começar pela ampliação dos benefícios do Prêmio Aniceto Matti, com o aprimoramento da lei garantindo mais recursos públicos e a abertura de financiamento dos projetos através de recursos externos. A nova redação da Lei de Incentivo à Cultura vai incluir ainda novas formas de classificação dos projetos inscritos, ampliando o número de propostas classificadas.

Nosso plano de governo para a cultura foi baseado em duas grandes premissas, após muito diálogo, que continua. Estamos ouvindo o maior número possível de pessoas na área da cultura.

Compromisso 1 - Tirar a cultura da periferia da gestão municipal e colocá-la no centro da administração.

Nós vamos integrar a cultura a outras pastas.

Aqui vale ressaltar que o nosso plano de governo foi feito com propostas transversais. Ou seja, as propostas para uma área têm abrangência em muitas das demais, como educação, esporte, lazer, meio ambiente e até na saúde.

Compromisso 2 - A outra grande linha de pensamento do nosso plano é trabalhar usando como norte o Plano Municipal de Cultura, perseguindo seus objetivos e metas, mas sempre procurando ouvir e dialogar com o conselho municipal de cultura e os produtores culturais de Maringá, para a tomada de decisões e aperfeiçoamento permanente dos planos a serem realizados.

Nossa administração será construída a partir do diálogo e da união em torno dos objetivos comuns.

O administrador precisa ser o facilitador, aquele que faz as coisas acontecerem, atendendo às demandas, aqui no caso, da cultura.

Calendário anual com eventos do município - Com esse calendário a cultura vai ajudar a impulsionar o turismo em Maringá.

Esse calendário será elaborado pelo Gabinete, Secretaria de Cultura, de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Convention Bureau e entidades interessadas.

Nos últimos cinco anos, a população em situação de rua dobrou em Maringá. De acordo com a última pesquisa realizada pelo Observatório das Metrópoles, em 2019 o índice foi 27% superior ao ano de 2018 e muitos indivíduos estão nessa situação há menos de um ano. Como o município pode auxiliar para que essas pessoas saiam da situação de rua?

Essa situação aponta para a falta de políticas públicas na área de assistência social. Vamos realizar estudos e planejamento, utilizando inclusive alguns dados já existentes, estudo socioeconômico da população para instituir projetos na área de assistência social e cidadania. O pessoal para desenvolvimento dos diversos programas identificados será qualificado para cada um deles.

O relacionamento com as entidades de assistência social será permanente, formulando políticas públicas e parcerias para a missão de promover inclusão e bem-estar.

Após dois anos consecutivos em primeiro lugar como a melhor cidade do Brasil, Maringá caiu de posição e se encontra em segundo lugar no ranking “Desafios da Gestão Municipal (DGM)” que analisa quatro setores fundamentais: saúde, educação, segurança, saneamento e sustentabilidade. Na sua opinião, quais medidas deveriam ser tomadas para Maringá recuperar a liderança?

Infelizmente a verdade é que estamos caindo nos índices a cada ano. Não foi dada a continuidade ao planejamento e com isto Maringá perdeu o equilíbrio das contas públicas. O resultado foi a perda praticamente total da capacidade de investir, de realizar obras. Lembrando que Maringá, na época em que fui secretário de Gestão e Fazenda chegou a investir 20% das suas receitas. 

Com diálogo, vamos planejar e realizar uma gestão com controle, responsabilidade e transparência. Já ajudamos Maringá a ser líder em variados índices no Paraná e no Brasil e queremos voltar a estas posições.

Acima de tudo queremos voltar a ter essa capacidade de investimentos para benefício de toda a população.

A pandemia do Coronavírus acarretou uma crise no mercado formal em Maringá. De acordo com dados do Ministério da Economia, cerca de 9,5 mil maringaenses solicitaram o seguro-desemprego entre abril e junho de 2020. Este foi o maior patamar trimestral da série histórica, desde o ano 2000. De que maneira a prefeitura poderia amenizar esses números e quais seriam as medidas adotadas?

Com muito diálogo e responsabilidade vamos unir as entidades representativas de todos os setores empresariais e laborais. Em conjunto vamos encontrar as melhores soluções para a nossa economia.

Em parcerias com o Sebrae, a AMP, o governo do Paraná e entidades organizadas dos principais segmentos econômicos do estado (indústria, comércio, agricultura, cooperativas, microempresas e MEIs), vamos atuar intensamente no apoio às empresas, geração de postos de trabalho e um novo tempo para a nossa economia.

O Plano de Mobilidade de Maringá, o PlanMob, tem como principal objetivo estabelecer um trânsito menos poluente, com maior qualidade no transporte coletivo e viabilidade para o uso de bicicletas como meio de transporte. Considerando a realidade maringaense, quais destes fatores seria o principal obstáculo a ser superado para a implementação do PlanMob de modo efetivo?

Mobilidade, sem dúvida, é desafio. Com certeza vamos buscar todas as alternativas possíveis e viáveis para um trânsito mais ágil, mais segura e sustentável. Uma das metas será e redução pela metade da tarifa do transporte coletivo, incentivando a redução do número de veículos nas ruas. Também buscaremos mais qualidade ao sistema de transporte coletivo. 

Daremos continuidade ao projeto de ciclovias e vamos integrar trechos importante, que hoje estão isolados.

Junto a tudo isso também vamos melhorar a mobilidade de modo geral, retirando boa parte dos veículos das vias mais congestionadas apenas completando obras projetadas que não foram realizadas nos últimos anos.

Na sua opinião, qual é o principal problema a ser resolvido em Maringá? E como pretende resolvê-lo?

As demandas são enormes e algumas estão na pauta há muito tempo e não foram atendidas. Fila das creches, atendimento na saúde, políticas públicas eficientes na assistência social e melhoria da mobilidade.

Por isso o nosso objetivo imediato é a colocação da casa em ordem, com diálogo, planejamento, controle, responsabilidade e transparência.

Maringá pode mais, mais! E nós sabemos que administrando com estes fundamentos vamos fazer de Maringá a cidade que os servidores, os trabalhadores, os empresários, os profissionais liberais e todos os maringaenses desejam.

CANDIDATOS – O intuito da série de entrevistas é fazer com que o público conheça um pouco mais sobre os candidatos, suas opiniões e propostas. Confira a data de postagem de cada matéria. A ordem estabelecida é alfabética:

  • Akemi Nishimori - PL (5 de outubro)
  • Anníbal Bianchini - PTC (6 de outubro)
  • Audilene Rocha - Progressistas (7 de outubro)
  • Carlos Mariucci - PT (sem respostas)
  • Dr. Batista - DEM (8 de outubro)
  • Eliseu Fortes - Patriota (9 de outubro)
  • Evandro Oliveira - PSDB (13 de outubro)
  • Homero Marchese - Pros (14 de outubro)
  • José Luiz Bovo - Podemos (15 de outubro)
  • Professor Edmilson Aparecido da Silva - PSOL (16 de outubro)
  • Rogério Calazans - Avante (17 de outubro)
  • Ulisses Maia - PSD (20 de outubro)
  • Valdir Pignata - Cidadania (21 de outubro)
Maringa.Com

Últimas Notícias

ALERTA

Entenda a situação crítica no sistema de saúde do Paraná

Com o aumento no número de casos da covid-19 o índice de ocupação de leitos atinge patamares preocupantes resultando em listas de espera para internamento

ALERTA

Veja quais são os serviços essenciais em atendimento durante o lockdown

O governador do Paraná, Ratinho Jr., declarou a suspensão de todas as atividades não-essenciais por oito dias

AUXÍLIO

Auxílio emergencial deve ficar em R$ 250 por quatro meses a partir de março

No ano passado, foram pagas cinco parcelas de R$ 600 e outras quatro de R$ 300

QUARENTENA

Ratinho Jr. anuncia lockdown de oito dias em todo o Paraná

Novo decreto suspense qualquer atividade não-essencial e amplia o horário do toque de recolher

VACINAÇÃO

Campanha de vacinação da Covid-19 retorna neste sábado (27) em Maringá

Trabalhadores da saúde ativos com mais de 44 anos que atuam em atividades hospitalares e extra-hospitalares poderão ser vacinados

EDUCAÇÃO

Duas escolas de Maringá conseguem liminar para retomar aulas presenciais

Prefeitura de Maringá informou que vai recorrer da liminar deferida

CORONAVÍRUS

Prefeitura de Maringá estabelece novas ações para combate a Covid-19

Foi informado que haverá alterações nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs)

CORONAVÍRUS

Boletim do Covid-19 (coronavírus) em Maringá

Confira a atual situação de Maringá, Sarandi e Paiçandu em relação ao Covid-19

VACINAÇÃO

Novo lote de vacinas AstraZeneca e Coronavac chegam em Maringá

Ao todo são 4.150 vacinas para Maringá

ALERTA

Sociedade Médica de Maringá se reúne para discutir medidas e evitar um possível colapso na saúde

Macrorregião de Maringá está com ocupação no limite de leitos para Covid-19.

PROTESTO

Estudantes da PUC-PR protestam contra fechamento de cursos presenciais em Maringá

A partir do segundo semestre deste ano, os alunos terão aulas 100% online

VESTIBULAR

Vestibular da UFPR tem novas datas para fases do processo seletivo

O adiamento do vestibular em pouco mais de um mês é, segundo o reitor, para evitar conflito de datas com os vestibulares das universidades estaduais

ESTATÍSTICA

Cartórios de Notas do Paraná contabilizam recorde nos atos de transferência de bens durante pandemia

Segundo semestre de 2020 registrou mais de 18 mil atos de testamentos, inventários e doação

CORONAVÍRUS

Novo lote da vacina CoronaVac chega ao Paraná

As vacinas são destinadas para aplicação da primeira (D1) e da segunda dose (D2)

CORONAVÍRUS

Maringá inicia estudo para adquirir vacinas diretamente

Prefeitura reservou R$ 100 milhões de reais para a compra do imunizante

Tv Box em Maringá 12x 3...

Anuncio em destaque Imagem do anuncio Tv Box em Maringá 12x 34.00 no Cartão de credito

(((Com Garantia e Nota Fiscal))) Tudo novo na embalagem, a pronta entrega. Av: Mauricio Mariani N 382 Pq Itaipu (Próximo ao Parque do Japão) Nome da loja (Play Art Eletrônicos) Horário Funcionamento 08:30 as 18:30 Segunda a Sexta 08:30 as 12:00 Sábado Tv Box Mxq Pro 4K R$ 340,00, Transforma Tv em Smart, Youtube, Netflix e muito mais, Por R$ 35,00 pega 320 canais e mais de 6 Mil filmes. TV BOX R$ 340,00 A vista ou vencimento Parcelado 2x até 12x 2X 177,00 3X 120,00 4X 91,00 5X 74,00 6X 62,00 7X 54,00 8X 48,00 9X 43,00 10X 39,00 11X 36,00 12X 34,00 Htv 7 Sem Antena 254 Canais, Mais De 6 Mil Filmes, Netflix, Youtube, Wi-Fi. R$ 1.500,00 Btv 11 4k Sem Antena 254 Canais, Mais De 6 Mil Filmes, Netflix, Youtube, Wi-Fi. R$ 1.500,00 HTV 7, BTV 11 R$ 1.500,00 A vista ou vencimento Parcelado 2x até 12x 2X 783,00 3X 530,00 4X 403,00 5X 327,00 6X 276,00 7X 240,00 8X 213,00 9X 192,00 10X 175,00 11X 162,00 12X 150,00 Htv 6 Plus Sem Antena 254 Canais, Mais De 6 Mil Filmes, Netflix, Youtube, Wi-Fi. R$ 1.400,00 Parcelado 2x até 12x 2X 731,00 3X 494,00 4X 376,00 5X 305,00 6X 258,00 7X 224,00 8X 199,00 9X 179,00 10X 164,00 11X 151,00 12X 140,00 Duo Sat Joy Hd Novo Na Caixa Com Garantia. R$ 750,00 A vista ou vencimento Parcelado 2x até 12x 2X 391,00 3X 265,00 4X 201,00 5X 163,00 6X 138,00 7X 120,00 8X 106,00 9X 96,00 10X 87,00 11X 81,00 12X 75,00 Duo-Sat Troy Platinum Hd Novo Na Caixa Com Garantia. R$ 850,00 A vista ou vencimento Parcelado 2x até 12x 2X 444,00 3X 300,00 4X 228,00 5X 185,00 6X 156,00 7X 136,00 8X 121,00 9X 109,00 10X 99,00 11X 91,00 12X 85,00 CHROMECAST R$ 360,00 A vista ou Vencimento Parcelado 2x até 12x 2X 188,00 3X 127,00 4X 96,00 5X 78,00 6X 66,00 7X 57,00 8X 51,00 9X 46,00 10X 42,00 11X 38,00 12X 36,00 Tenho Controle Para Htv, Btv, Az-Box, Az-America, Super Box, Duo Sat, Tocom Sat, Cine Box, Etc. Antena De 60 Cm Com Lnb R$ 100,00 Antena Local Uhf Digital. R$ 120,00 Conversor Digital R$ 185,00 Lnb 1 Saida R$ 50,00 Lnb 2 Saida R$ 80,00 Lnb 4 Saida R$ 100,00 Lnb 8 Saidas R$ 199,00 Fazemos também a instalação em sua casa. Instalamos também antena local Hdtv. Av: Mauricio Mariani N 382 Pq Itaipu (Próximo ao Parque do Japão) Nome da loja ( Play Art Eletrônicos ) Contato: (44) 3034-1380 (44) 9 9990-0925 Whats Duo Sat Troy Platinum, Duo Sat Joy, Htv 7, Htv 6+, Btv 11, Btv BX, Tv Box, Mxq, Conversor, Instalação de antena e atualização de receptores, Chromecast, em Maringá.


R$ 340,00

Empréstimo em Maringá.

Anuncio em destaque Imagem do anuncio Empréstimo em Maringá.

Dinheiro na hora, Passe o cartão e sai com dinheiro. Aceitamos Visa, Master, Hiper Card, Elo Cooper Card, American Express e Outros. Site: WWW.PASSECREDITO.COM.BR (ATENÇÃO, estamos no mercado a mais de 9 anos com loja Física, Não passe seu cartão em praça ou ruas e avenidas, Cuidado com estelionatário) A melhor taxa, Faço orçamento por telefone ou Whats. Para realizar a antecipação do valor precisa ter Cartão de Credito com o valor disponível ir até a loja com Cartão de Credito e com documento com foto. Funciona da seguinte forma. Parcelo de 2x até 12x no cartão de credito Passe o valor desejado no cartão de credito e sai com o dinheiro na hora sem burocracia. Não troco cheque, não faço boleto, não faço sem cartão de credito. Contato: Cledeilson (44) 9 9822-5262 Whats EMPRÉSTIMO DE DINHEIRO EM MARINGÁ


R$ 1.000,00

Loja Especializada em B...

Anuncio em destaque Imagem do anuncio Loja Especializada em Bicicletas

Loja Especializada em Bicicletas, Peças e Acessórios. Temos as melhores marca do mercado de Bike. Bikes novas de vários modelos, cores e performance. Contato com ZAP


R$ 0,00

Lindo Sobrado - Jardim ...

Anuncio em destaque Imagem do anuncio Lindo Sobrado - Jardim Paris

Lindo Sobrado no Jardim Paris à uma quadra da Av. das Palmeiras, com 3 quartos, sendo 1 suíte com armário planejado, ar condicionado, sala 2 ambientes, cozinha planejada, garagem para 2 carros, varanda com pia, churrasqueira e edícula com banheiro.


R$ 430.000,00

Você que sempre sonhou ...

Anuncio em destaque Imagem do anuncio Você que sempre sonhou em Conquistar sua casa própria, Chegou a hora de transformar este sonho em Realidade!

Casas em Paiçandu | Parque Laranjeiras A partir de R$ 150.000,00 Entrada Parcelada; Área Gourmet com bancada e Churrasqueira; Aceitamos carro e moto como parte da entrada! Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp: (44) 99931-0453 CRECI: 05808J


R$ 150.000,00

SESSÃO DE REIKI EM MARI...

Anuncio em destaque Imagem do anuncio SESSÃO DE REIKI EM MARINGÁ

Reiki é a energia natural, harmônica e essencial a todo ser vivente. REI: É a sabedoria Universal, a fonte primeira, Deus, o Criador, aquele que é a chama, Buda, Brahnma Cristo, a ordem natural, o Todo, Tupã, a energia. Cada civilização, cada cultura em seu tempo e costume conheceu ou conhece por um nome diferente, mas no fim das contas é Um só. KI: Significa Energia Vital. Os hindus chamam de Prana, os chineses de Chi, os egípicios chamavam de Ka, os gregos Pneuma, os judeus Nefesh, os Kahumas da Polinésia chamam de Mana, os russos de Bioenergia, os alquimistas de Fluido da vida e os cristãos de Luz ou espírito Santo. Ki é a energia que flui de todo ser vivo. O Reiki é canalizado através do terapeuta reikiano e é aplicado através da imposição das mãos, repondo a energia vital de quem está recebendo a energia Reiki. A energia Reiki é uma energia inteligente e irá atuar da forma que cada ser precisa no momento da aplicação, então não existe como o Reiki ser aplicado de forma errada ou fazer mal para quem está recebendo. Nível Físico: Atua amenizando doenças e males no corpo físico, aliviando dores, desconfortos e incômodos. Pode ser associado a outros tratamentos sem nenhum dano ou interferência maléfica nos mesmos. Nível Emocional: Atua tratando os distúrbios de origem emocional, equilibrando as emoções e os sentimentos, consciente e inconsciente. Nível Mental: Atua tratando as doenças de origem mental, amenizando seus efeitos e causas. Nível Espiritual: Atua neutralizando as perturbações espirituais, expurgando energias e influencias negativas e intrusas. Um tratamento com Reiki é também uma prática intuitiva e portanto o terapeuta pode ajustar dependendo do que sentir ser o mais apropriado para quem irá receber a energia Reiki. O que NÃO ocorre no Reiki: - Qualquer tipo de manipulação do corpo do paciente, Reiki NÃO é massagem; - Toque em áreas intimas; - Despimento. O tempo da sessão varia, isso é o terapeuta Reikiano que irá decidir, o terapeuta irá fazer uma breve anamnese para saber as causas do motivo da ida do paciente até ele, a pessoa pode receber Reiki sentada ou deitada, também pode ser aplicado Reiki junto com demais técnicas tais como: aromaterapia, cromoterapia, cristais e etc. O Reiki faz parte de um conjunto de terapias naturais energéticas, é reconhecido pela OMS - organização mundial de saúde e pode ser aplicado em pessoas, bebês, gestantes, plantas e animais! É benéfico para todos e não tem contra indicação, vendo os seus resultados O SUS - Sistema único de saúde já oferece o Reiki como uma de suas terapias alternativas que agora no ano de 2019 já somam um total de 29 práticas complementares oferecidas pelo SUS. Benefícios do Reiki: - Reduz dores fisicas; - Equilibra os chakras; - Gera clareza e equilíbrio mental;- Produz foco e concentração; - Acalma e alivia o estresse; - Equilibra as energias; - Alivia a insônia; - Equilibra e fortalece o sistema imunológico; - Acelera o metabolismo; - Desintoxicador natural; - Equilibra os hormônios; - Reduz os sintomas de ansiedade; - Aumenta a criatividade; - Acelera a recuperação em tratamentos medicos; - Pode ser aplicado em plantas e animais; - Ajuda a reduzir o desconforto dos pacientes de quimioterapia; - Reduz os sintomas da depressão; - Ajuda nos processos inflamatórios do corpo; - Ajuda nos casos de TDAH e DDA; - Gera expansão da consciência; - Gera paz e tranquilidade, acalma e relaxa a mente; - Ajuda a controlar o impulso por vícios como cigarro e bebida; - Reduz e ameniza as dores de pacientes com fibromialgia; - Ajuda a controlar a pressão arterial; - Ajuda na recuperação dos pós operatórios; - Não existe contra indicação; - Não tem ligação com credo ou religião; Marque uma sessão e venha experimentar os benefícios do Reiki. Você só vai saber como é bom quando experimentar! Atendimentos com horário marcado! WhatsApp: (44)9 9164-4890 Maringá - PR


A combinar

Domicílio Fiscal para s...

Anuncio em destaque Imagem do anuncio Domicílio Fiscal para seu CNPJ - R$ 99,00/mês

A MODULUS EMPRESARIAL tem todas as soluções para o seu negócio deslanchar! Cuidamos da sua contabilidade, disponibilizamos inúmeras alternativas para capital de giro, implantamos e parametrizamos seu sistema gerencial, contamos com equipe multidisciplinar com diferentes tipos de assessorias. Venha nos conhecer, ficamos no 20º andar do Centro Comercial Paraná (esquina com a Av. Tiradentes). www.instagram.com/modulusempresarial www.facebook.com/modulusempresarial whats.link/modulus 44999860500 com João Adolfo fixo 44 30319753


R$ 99,00

Display cruze LT - 2015...

Anuncio em destaque Imagem do anuncio Display cruze LT - 2015

Display original do Chevrolet Cruze LT - 2015. nunca foi usado! retirado na Agencia na compra do carro zero.


R$ 180,00

DETETIVE PARTICULAR

Anuncio em destaque Imagem do anuncio DETETIVE PARTICULAR

Sombra Investigações LTDA, foi constituída em 06/2001 com a finalidade de atuar na área de investigação . Atendemos em Maringá a 20 anos no mesmo endereço. Nossa credibilidade está comprovada pela opinião de clientes e parceiros. Minha missão é resolver o seu problema, mas sempre pensando no lado humano e com total honestidade e cuidado. Atuamos em serviços de investigação conjugal, empresarial, localização de pessoas, acompanhamento em geral, entre outros. Também possuímos equipe jurídica e prestamos assessoria, sem custos, caso a investigação esteja envolvida em litígio judicial Contrate Hoje mesmo, pagamento flexível, aceitamos cartões e parcelamento! Trabalhamos também com o software Sombra espião, ideal para o monitoramento de filhos pequenos no celular. Muito utilizado para produzir provas de Alienação parental Sigilo absoluto


A combinar

Casa com Área Gourmet, ...

Anuncio em destaque Imagem do anuncio Casa com Área Gourmet, 2 Quartos - 68m² | Sarandi

Grande Oportunidade para você sair do aluguel! •Jardim França | Sarandi •Entrada parcelada em até 48x | Documentação Grátis • São 68 m² de construção •2 quartos; •Acabamento especial; •Área Gourmet e tudo isso por apenas R$ 155.000,00 Aproveite os benefícios do Casa Verde e Amarela! Fale com nossos corretores pelo WhatsApp 📲bit.ly/2KIIttx CRECI: 05808J


R$ 155.000,00